quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Relato de Acontecimento Paranormal do Leitor.

Olá, Me Chamo Claudio Lessa. Bem eu queria falar sobre a experiência paranormal que tive aos 15 anos.

 

No ano de 2010, eu e meu amigo Matheus, Criamos um grupo de "ciclismo" que nos servia muito para fugir das noites entediantes em um condomínio gigantesco e com um enorme numero de moradores idosos...  Toda noite saíamos para andar de bicicleta, e voltear até bater o cansaço, mais somente nas redondezas do condomínio, até que certa noite, perto das 23 horas, fomos nos aproximando muito da rua "RUA D" , A Última rua do condomínio, famosa entre os moradores mais antigos e principalmente entre os porteiros e os seguranças do condomínio, todos esses juram que esse perímetro e muito mal assombrado, e que na década de 60 foi o local exato de um assassinato cruel de uma mulher gravida...

Pois bem, Na frente estávamos eu e meu amigo Matheus pedalando rapidamente, enquanto o resto dos garotos estavam um pouco mais atrás. No final da rua existe uma curva bem fechada Para Esquerda, Quando estávamos chegando no final da rua tivemos que reduzir bastante a velocidade das nossas bicicletas, foi nesse momento que tanto eu quanto Matheus vimos uma figura parecida com um homem só que muito, muito alto de uns 2 metros ou um pouco mais eu imagino, alguém alto assim com certeza seria alguém muito conhecido no condomínio, e sem dúvidas não existe ninguém com essa característica por aqui, o mais estranho eh que ele correu da esquerda para direita, dando de cara com uma muralha enorme cheia de arame farpado com corrente elétrica e nenhuma saida, não tinha a menor possibilidade de fuga, suas pernas eram muito finas e longas e ele tinha um cabelo meio branco com dourado Todo espetado para trás.  Eu sei o que eu vi, foi rápido mais eu pude ver, ele correu em direção ao muro, e ao chegar no muro ele simplesmente Sumiu.... O muro estava coberto por ERA, aquele tipo de planta que se agarra e encobre toda uma parede, Quando eu e Meu Amigo Matheus criamos coragem pra voltar lá e analisar de perto o muro uns 15 minutos depois não havia mais nada,  toquei nas plantas empurrei o muro mais não tinha absolutamente nada. foi até hoje o fato sem explicação mais curioso que eu já presenciei em toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário